quinta-feira, 20 de março de 2014

Imagens de sonho...



Viajando pelas ondas mágicas da internet, sempre nos deparamos com imagens muito lindas, ternas e muito inspiradoras, e que nos falam tanto ao coração... Eu mesma fico fascinada por elas!


Da grande maioria, nem ficamos sabemos de suas autorias...Uma pena,pois se eu pudesse,agradeceria por cada uma dessas imagens de puro sonho, que nos encantam os olhos e a mente, e nos fazem tão bem à alma!



Por isso, hoje tive vontade de postar aqui algumas das quais tenho guardado com muito carinho,aqui no meu "armazénzinho de idéias" dos meus "neurônios"... (Rs...)


... E embora eu desconheça seus autores,já agradeço de coração por esses traços e cores que nos fazem viajar pelo mundo encantado dos sonhos...

E fico feliz por cada pessoa que passar por aqui e compartilhá-las comigo!


  Reais ou imaginárias, o que mais importa é o sentimento de encantamento que brota de cada uma dessas doces imagens... Sempre uma preciosa poesia aos nossos corações!











E eu espero que vocês tenham gostado de "viajar" um pouquinho comigo, nas asas dos sonhos e da imaginação...

E vocês, meus amigos e minhas amigas, me digam de qual imagem dos sonhos gostaram mais?
                                  
                                          Beijos dos sonhadores daqui!!!

                                                   Teresa

15 comentários:

  1. Viajei contigo e nessas imagens,ADOREI, ESCOLHAS LINDAS! BEIJOS,TUDO DE BOM!CHICA

    ResponderExcluir
  2. QUE CANTINHO MARAVILHOSO, COM MENSAGENS LINDISSIMAS ADOREI , BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Olhar para estas lindas imagens dá um conforto enorme,são puramente lindas!! Beijinhos e fantástico mês de abril para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Senti-me no seu "armazém de sonhos" e quase, de novo, criança!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cada uma é um sonho , surreais , e belas adorei a seleção.
    bjs tenha uma bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Teresa,

    imagens delicadas sempre fazem bem de olhar, são suavidades para a vista.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei todas as imagens Teresa!!! Lindas!
    Quero te agradecer o carinho comigo e com minha familia e te desejar uma semana de muita paz, boas energias e amor!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Teresa,
    Vim agradecer pela linda mensagem que você deixou no SImples Assim e dizer o quanto me encantei com seus blogs.TOdos muito delicados e sensíveis.
    É muito bom , no mundo tão louco em que vivemos, encontrarmos pessoas especiais como você.
    Muito prazer em conhece-la.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  9. Que lindas imagens, realmente encantadoras. Sempre gostei de ver essas imagens, antes em livros e agora na internet são muito mais acessíveis, obrigada por compartilhar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Vim para conhecer, e gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista!
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  11. Vim para conhecer, e gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista!
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  12. Olá Teresa; tens imagens inspiradoras.
    Gostei muito da lavanda, da cadeira e a menina no cogumelo mas todas são
    lindas cada uma do seu jeito passa uma mensagem.
    Bom final de semana.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  13. Olá Teresa; tens imagens inspiradoras.
    Gostei muito da lavanda, da cadeira e a menina no cogumelo mas todas são
    lindas cada uma do seu jeito passa uma mensagem.
    Bom final de semana.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse bloguinho
    todo de imagens delicadas!
    espero que vc veja meu comentario por aqui
    Vc que nos fala tão carinhoso! as vezes eu sou tão abrutalhada rs
    Teresa espero que meu lírio floresça pra te mostrar
    ele ja apareceu em varios posts pq me acompanha ha muitos anos
    ele era uma plantinha que achei n meio de cimento de construção
    la em Brasília
    resgatei e ele me acompanha. Floresce em junho e dezembro
    e apesar de aqui ventar muito ele está resistindo

    veja:
    http://zizi-santos.blogspot.com.br/2014/05/um-lirio-do-amazonas.html

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você está por aqui! Deixe o teu comentário que eu vou adorar e muito obrigada pela tua atenção e carinho!!!